Pokemon Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mapas dos Continentes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mapas dos Continentes Empty Mapas dos Continentes Qui Jul 12, 2012 2:10 pm

Jose Hamizaki

Jose Hamizaki
Admin
Admin

No mundo Pokémon, cada um dos continentes (mais chamados de regiões) formam uma grande área com várias cidades por onde treinadores passam e vivem suas jornadas pokémon. Os maiores tem 8 ginásios com 8 líderes, um em cada ginásio, e os treinadores devem enfrentá-los para poder competir na liga pokémon local. Cada um tem um professor que orientam novos treinadores e dá seus pokémons iniciais.

As regiões de Kanto e de Johto fazem fronteira no mapa. Existem várias montanhas que dividem os dois continentes. O ponto de conexão entre eles é o Tohjo Falls, uma grande cachoeira que existe no sul dessas montanhas, por onde muitos passam para ir de um continente ao outro. Existe um bom pedaço de mar à direita de Azalea, ao sul de Cherrygrove e New Bark e à esquerda de Pallet, mas só é possível passar de navio por aí. Kanto e Johto fazem parte de uma vasta área. É possível ver que só existe mar à direita de Kanto. Não se sabe o que há à esquerda de Johto e ao norte de ambos os continentes.

Mapas dos Continentes Kantojohto

Ao sul desses continentes existem vários conjuntos de ilhas. Em um mapa foi revelado que, imediatamente ao sul, estão as Ilhas Sevii, em seguida está New Island (a ilha onde Mewtwo foi criado) e por último estão as Ilhas Laranja.

Mapas dos Continentes Islands_map

Além disso existem alguns continentes isolados no oceano, como é o caso de Hoenn e provavelmente Sinnoh. A seguir está um esboço de uma possível forma em que as regiões podem estar organizadas:

Mapas dos Continentes Mapa_mundo_atual

Claro que isso é apenas um esboço, pois já é possível saber que as Ilhas Sevii ficam acima das Ilhas Laranja. Não é possível saber se a região Sinnoh está realmente isolada no oceano, pois no seu mapa não dá para ver se tem oceano à esquerda de Canalave e do Lago Verity, ou se tem algo ao sul do Pal Park e ao norte da Battle Zone. Da mesma forma, no mapa de Johto, não é possível ver se a ilha de Cianwood está isolada no oceano ou se tem mais terras à sua esquerda.

Para quem está ficando confuso com tudo isso, aqui vão os mapas das regiões já reveladas e de outros lugares importantes:

.Kanto
.Johto
.Hoenn
.Sinnoh
.Unova
.Ilhas Laranja
.Ilha Shamouti
.Ilhas Sevii
.Ilhas dos Redemoinhos
.Battle Frontier
.Orre
.Fiore
.Almia
.Mundo dos Pokémons - onde não existem humanos (Mystery Dungeon)

Foi o próprio professor Carvalho que falou que Sinnoh, Kanto e Hoenn (e provavelmente Johto e os demais lugares) fazem parte de um grande país. Vendo os mapas de cada uma dessas regiões, podemos encaixá-los facilmente no mapa do Japão, batendo exatamente com as descrições feitas da localização de cada um (Sinnoh estando localizado ao norte de Kanto e Hoenn ao sudoeste de Johto). No mapa a seguir é possível ver os mapas dessas regiões encaixados no mapa do Japão. O mapa de Hoenn está girado 90° à direita. As ilhas que existem por volta do Japão são as ilhas Sevii, ilhas Laranja e outras que existem.

O mapa do Japão a seguir está adaptado para melhor mostrar as coincidências com as regiões do mundo Pokémon. Algumas formas desenhadas podem não corresponder ao verdadeiro mapa do Japão. A cidade de Sootopolis, em Hoenn, foi baseada numa ilha que existe perto da Grécia. A Ilha de Altomare, que aparece no filme de Latios e Latias, foi baseado em Veneza, na Itália. O continente Orre foi baseada na região do Arizona, EUA. Nem todos os lugares existentes no mundo Pokémon são baseados no Japão.

.Mapa de pokémon baseado no Japão

https://pokemonsupremetx.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos